sexta-feira, 2 de abril de 2010

A frase

Meus caros leitores (que só deve ser um, nomeadamente, Sandra Ribeiro, à qual agradeço todo o apoio e lhe envio muitos beijinhos), é com muito orgulho que vos apresento o ultimo grito de frases de rompimento de namoro (ou aqueles casos que nunca chegam a namoro). Esta sim... é a verdadeira pérola. A que faz vir a lágrima ao canto do olho sem se saber se é de riso, ou de pena, ou de gases. Aquela que mal se ouve, dá vontade de te atirares para o chão a rir, e logo a seguir surge o nervoso miudinho seguido de uma serie de gases, gases esses que desejas que ele leve com eles nas ventas ate se vomitar todo. Qual "o problema não és tu, sou eu" qual quê!!! Emocionei-me quando proclamadas estas palavras....

"é melhor assim, antes agora do que mais tarde"

A esta frase lhe dou o nome de O NERVOSO MIUDINHO. É a frase do dia, do mês, do ano, e até mesmo do século!!! Neandertais proclamaram estas palavras as suas conquistas! Os nossos avós! Séculos e séculos de historia...
E por este motivo, considero-me uma sortuda! Eu faço parte da história!!! É fantástico!!

Alguém pode ficar triste ao fim de ouvir uma coisa destas? Claro que não! Roam-se, que eu faço parte da historia mundial!

1 comentário:

sandra disse...

Ele merecia um prémiozinho! isso é de facto uma grande pérola! bate em muito e aos pontos o velhinho " o problema não és tu, sou eu".
Tão fofinhos estes homens pá, conseguem sempre nos deixar de boca aberta e sem reacçao.